terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Gente vocês podem até não saber... Mas eu sou bailarina :) Então essa semana estou fazendo uns testes e tal então em homenagem a todas as bailarinas resolvi fazer esse post não só porque eu sou bailarina e tal... Mas porque sei que varias outras pessoas também gostam da dança e resolvi mostrar um pouco, estava pensando em começar a fazer uns vídeos para mostrar como fazer algumas coisas o que acham?! Não é certo ainda mas vou ver depois digo a vocês :)
1° Essa é uma maquiagem bem bonita resolvi postar porque eu amo essa dança, ela é super legal ...
2° Também bonita, mas um pouco mais recatada .
Agora como é uma homenagem não poderia ter apenas imagens de makes né?! Então vou colocar alguns passos bem legais aqui, e explicar um pouco do ballet para vocês :)
Nesta imagem mostra as posições do ballet . 
O sonho de toda bailarina.
Sim esse é o sonho de toda bailarina, a sapatilha de ponta, mas chegar ai toda bailarina sabe que não é nada fácil, na verdade nada é fácil no ballet, exige muita disciplina, dedicação e amor a dança, 
''Ser bailarina não é só de corpo, é de alma.Ser bailarina é contagiar alegria e doçura no olhar.É dançar como o vento move as folhas,É sentir a música e emocionar-se,É amar e amar-se...''  
Cada passo te leva a mais um lugar,e a esperança te faz prosseguir.Você dança e a dança é o que te conduz,sua dança te faz viajar,e o que era sombrio agora é luz, e o mundo vai ver que você vai
Brilhar !


Então essa foi a minha pequena homenagem a todos que amam a dança ( especificadamente o ballet )





Um comentário: