quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esse post vai especialmente para o góticos.
Como manter o estilo gótico no verão? Então todos sabemos que o estilo gótico é composto por varias peças de roupas , e principalmente a maioria são pretas.
 Aqui vai algumas dicas que peguei de um blog ( link do blog no fim do post ) achei suer legal, espero que gostem.
"- Saias. Abusemos delas. No caso das calças, procuremos tecidos que sejam mais leves. Black jeans esquenta mais que qualquer outro. Forget them.
- Blusas: temos sorte de podermos usar qualquer uma que quisermos. E há muitos modelos por aí, há muita blusa preta "fresquinha" para nós, nos mais variados tecidos.
- Bolero: uma peça muito charmosa e útil. Principalmente, quando trabalhamos numa empresa e não podemos deixar ombros e colo muito expostos, o bolero complementa nosso look, dando elegência. Há alguns de renda lindos, que ficam bem em nosso estilio.
- Sapatos: é hora de fazermos um esforço e deixarmos os coturnos de lado. Procuremos usar sapatilhas, slippers, algo confortável e bonito dentro do nosso estilo.
- Cores: apesar do preto ser nossa base por excelência, podemos também nos aventurar pelo vermelho, roxo, verde, rosa esmaecido (quase nude, mas belo e elegante quando combinado com estilo com o preto).
- Maquiagem: mulherada, a sombra preta não vai rolar bem, não, mas a gente pode se jogar num grafite. E o delineador, máscara para cílios tem que ser à prova d'água. Procurem usar uma base natural não-oleosa, ajuda muito, posso garantir, afinal, tenho pele oleosa, mas tenho estado bem por mais de 15 horas diárias com maquiagem."
" Para os homens:
- Deixem o sobretudo em casa, for Goth's sake! Apostem em camisas com um belo corte, camisetas lisas ou mesmo das bandas preferidas, dependendo da ocasião.
- Calças: deixem as de couro ou afins em casa, também. Nessa semana que passou vi um rapaz com um visual lindo, mas imaginei ele "assando" dentro daquela calça. Prefiram as de tecid0o mais fino, as sociais ou se arrisquem no black jeans, se for o caso. Penso que os homens aguentem mais que as mulheres. Se eu estiver errada, for Goth's sake, me perdoem.
- Sapatos: há belos sapatos masculinos, desde os sociais até modelos mais arrojados que encontramos na Galeria do Rock. Dá pra deixar os coturnos para as baladas."
FONTE:  http://afaceobscura.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário